Milão ganhará hotel da luxuosa rede Rosewood construído em 2 prédios do século 19
Com previsão de abertura para 2025, a capital da moda foi a cidade escolhida para receber mais uma propriedade do grupo líder global em viagens de luxo
Líder global em viagens de luxo e experiências, o Rosewood Hotels & Resorts abrirá uma nova unidade na Itália em 2025, na agitada e cosmopolita Milão.
O Rosewood Milão estará bem situado à beira do Quadrilatero della Moda, o distrito fashion da cidade, e a poucos passos da famosa avenida comercial Via Montenapoleone, repleta de boutiques de luxo icônicas, lojas de antiguidades e cafés movimentados.
Com 70 quartos, incluindo cerca de 20 suítes, a propriedade abrangerá os históricos e emblemáticos Palazzo Branca e Palazzo della Banca Commerciale, construídos no século 19 e antiga sede do Banco Comercial Italiano.
A renomada empresa parisiense Studio K.O. supervisionará o design, e promete criar um espaço eclético, colorido e atemporal ao mesmo tempo, combinando detalhes clássicos com toques modernos que dão nova vida e energia ao grande edifício histórico, respeitando sua herança cultural. A proposta será mostrar no projeto a influências do papel da cidade como centro da moda global, criando um oásis urbano para os luminares criativos que passam regularmente por Milão.
Rosewood Milan será o lar de um bar e restaurante com pátio e jardim e também abrigará as instalações do wellness center Asaya® com três salas de tratamento, piscina coberta e academia de ginástica.
“Este desenvolvimento vem com grande entusiasmo à medida que continuamos nosso crescimento na Europa e na Itália especificamente”, diz Sonia Cheng, CEO do Grupo Hotel Rosewood.
“Rosewood continua a se expandir para destinos onde sabemos que nossos hóspedes ‘exploradores afluentes’ querem viajar. Com toda a sua cultura e vitalidade, Milão preenche todos os requisitos para uma localização urbana de Rosewood e completará nosso portfólio de capitais globais da moda onde a Rosewood está presente, incluindo nossas propriedades icônicas em Nova York, Paris e Londres.”