Após 3 anos, Cirque du Soleil volta ao Brasil com espetáculo Bazzar

Apresentações começam nesta quinta-feira (8), em São Paulo, e seguem até novembro; no Rio, a montagem ganhará curta temporada em dezembro

Cirque Du Soleil retorna ao Brasil com espetáculo Bazzar; apresentações acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro
Cirque Du Soleil retorna ao Brasil com espetáculo Bazzar; apresentações acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro Reprodução Facebook

CNN Viagem & Gastronomiado Viagem & Gastronomia

O Cirque Du Soleil está de volta ao Brasil após quase três anos.

A companhia canadense estreia o espetáculo Bazzar em São Paulo nesta quinta-feira (8) e seguem até o dia 27 de novembro no Parque Villa-Lobos.

Depois, será a vez do Rio de Janeiro receber o show. A estrutura será montada no estacionamento do Rio Centro e a curta temporada na Cidade Maravilhosa acontecerá de 8 a 31 de dezembro.

O espetáculo estreou em 2018 e é a 43ª produção original do Cirque du Soleil desde seu surgimento, em 1984.

A montagem, que conta com um elenco internacional de 33 artistas e músicos, já passou por países como Índia, Omã, Emirados Árabes Unidos, Catar, Líbano, Turquia, Egito e República Dominicana.

Leia Mais:

Celebrando a diversidade, a união, a liberdade e também o legado do próprio Cirque du Soleil, há referências a números que remetem às primeiras paixões dos fundadores da companhia, como cuspidores de fogo, pernas de pau, além dos artistas e dos músicos de rua.

Esse é o oitavo espetáculo que a trupe traz ao Brasil. Os anteriores foram: “Saltimbanco” (2006); “Alegria” (2007); “Quidam” (2009); “Varekai” (2011); “Corteo” (2013); “Amaluna” (2017) e Ovo (2019).

Os ingressos para o Bazzar partem de R$ 155 e chegam até R$ 1.090. Eles estão disponíveis para compra no site da Eventim. A apresentação dura 2 horas com intervalo de 20 minutos.