Restaurante japonês Su, de SP, se prepara para aterrissar nos Estados Unidos

Do shopping Pátio Higienópolis, bairro nobre da capital paulista, para a Flórida! Restaurante japonês com pegada moderninha se prepara para abrir 5 unidades no estado americano

Projeto do restaurante SU que se prepara para abrir ainda em 2024 a primeira unidade na Flórida
Projeto do restaurante SU que se prepara para abrir ainda em 2024 a primeira unidade na Flórida Divulgação

CNN Viagem & Gastronomiado Viagem & Gastronomia

O restaurante Su faz parte do Attivo Group, comandado por Gabriel Abrão, e que tem nove unidades no Brasil, sendo sete restaurantes e dois dark kitchens.

Localizadas nos pontos mais nobres das duas capitais em que atuam, São Paulo e Rio de Janeiro, são cinco marcas no total: Aima (no shopping Iguatemi, em SP), Kitchin (no Itaim Bibi e JK, em SP; e no Shopping Leblon, no RJ), Gioia (nos Jardins, em SP), Su (reinaugurado recentemente no shopping Pátio Higienópolis, em SP) e La Serena (no JK, em SP).

Projeto da fechada do novo SU, em Coral Gables
Projeto da fechada do novo SU, em Coral Gables / Divulgação

A expansão prevê a abertura de cinco restaurantes com a marca Su, ao longo dos próximos quatro anos, nas seguintes cidades da Flórida: Coral Gables, ainda em 2024, mas sem data definida; Palm Bech e Tampa em 2026; Orlando e Fort Lauderdale em 2027.

“Essa expansão foi pensada através de conceitos criteriosamente desenvolvidos, projetos arquitetônicos concebidos cuidadosamente e levando em consideração as particularidades de cada localidade”, disse Gabriel.

O Attivo, nesse projeto de expansão, abrirá as portas para novos investidores que tenham interesse em fazer parte exclusivamente da operação do grupo nos Estados Unidos.