Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    No Lucro CNN

    No Lucro #51: De participante rebelde do Masterchef a youtuber de sucesso: como Mohamad Hindi usou a fama a seu favor

    Cozinheiro e criador de conteúdo de gastronomia já soma mais de 3 milhões de inscritos e 300 milhões de visualizações em seu canal do Youtube

    Amanda Alvesda CNN

    Cozinheiro, criador de conteúdo sobre gastronomia e amante da boa comida. É assim que Mohamad Hindi se descreve em seu canal do Youtube, que já soma mais de 3 milhões de inscritos e 300 milhões de visualizações. Nos vídeos, fala sobre receitas, viagens, restaurantes e cultura.

    Sua relação com internet e cozinha teve início muito antes de se tornar um youtuber de milhões. O primeiro negócio no ramo foi um site de compras coletivas de gastronomia.

    Mas foi na televisão que começou a ganhar visibilidade. Participante da primeira edição do Masterchef Brasil, teve uma passagem marcada pela sua forte personalidade e embates com os jurados – mas conquistou o público e ganhou milhares de seguidores.

    Levar crítica em uma sala é uma coisa. Agora, alguém te mandar calar a boca em rede nacional é complicado

    Atualmente, é dono da própria produtora de audiovisual, tem uma equipe para a produção dos vídeos do canal e está preparando uma série de viagens pelas capitais brasileiras. Essa aposta em conteúdo de viagem e gastronomia é o que mais tem animado o youtuber.

    “A série de viagem é o que mais está me dando prazer”, afirma.

    No 51º episódio do podcast No Lucro CNN, Mohamad contou o que mudou na sua vida 10 anos depois de sua participação no programa. O comunicador e cozinheiro revelou ainda como ganha dinheiro fazendo conteúdo para as redes sociais, destacou a importância da relação das marcas com os criadores e revelou quais são os planos para o futuro.

     

    Podcast No Lucro CNN

    O podcast No Lucro está disponível em vídeo no Youtube de CNN Brasil Soft e nas principais plataformas de áudio, com episódios novos todas as quintas-feiras, a partir das 19h. O perfil “No Lucro CNN” está no ar também no Instagram, no Twitter e no TikTok.

    Fugindo da linguagem técnica e dos jargões da área de economia, chamados popularmente de “economês”, o programa não fica restrito aos especialistas, já que recebe também celebridades, influencers e pessoas que estão por trás de negócios de sucesso nas mais diversas áreas. A ideia é mostrar diversos pontos de vista sobre empreendedorismo, finanças pessoais, gestão, investimentos e economia. O videocast faz parte da plataforma “No Lucro by CNN Soft” e fruto de uma parceria estratégica da CNN Brasil com o Banco Santander.

    Tópicos