Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Aplicativo do Santander apresenta instabilidade nesta segunda-feira

    Banco respondeu no Twitter que identificou uma intermitência e está trabalhando para regularização

    Artur Nicocelido CNN Brasil Business

    Os clientes do Santander usaram as redes sociais nesta segunda-feira (25) para relatar instabilidade no aplicativo do banco.

    O site de monitoramento Downdetector registrou que as reclamações começaram por volta das 10h e tiveram um pico às 11h. Os problemas mais notificados foram falhas no aplicativo (73%), site para empresas (20%) e PIX (7%).

    Procurado pelo CNN Brasil Business, o Santander informou que os serviços afetados pela instabilidade estão sendo restabelecidos gradualmente. “O banco lamenta profundamente os transtornos aos clientes, que serão ressarcidos por eventuais cobranças motivadas pela indisponibilidade.”

    Aos clientes no Twitter, a companhia respondeu: “pedimos desculpas pelo ocorrido. Identificamos uma intermitência em nossos canais e já estamos trabalhando para regularização. Por favor, tente novamente mais tarde”.

    Veja algumas publicações relacionadas ao Santander no Twitter:

    Tópicos