Aplicativo do Santander apresenta instabilidade nesta segunda-feira
Banco respondeu no Twitter que identificou uma intermitência e está trabalhando para regularização
Os clientes do Santander usaram as redes sociais nesta segunda-feira (25) para relatar instabilidade no aplicativo do banco.
O site de monitoramento Downdetector registrou que as reclamações começaram por volta das 10h e tiveram um pico às 11h. Os problemas mais notificados foram falhas no aplicativo (73%), site para empresas (20%) e PIX (7%).
Procurado pelo CNN Brasil Business, o Santander informou que os serviços afetados pela instabilidade estão sendo restabelecidos gradualmente. “O banco lamenta profundamente os transtornos aos clientes, que serão ressarcidos por eventuais cobranças motivadas pela indisponibilidade.”
Aos clientes no Twitter, a companhia respondeu: “pedimos desculpas pelo ocorrido. Identificamos uma intermitência em nossos canais e já estamos trabalhando para regularização. Por favor, tente novamente mais tarde”.
Fabrício, pedimos desculpas pelo ocorrido. Identificamos uma intermitência em nossos canais e já estamos trabalhando para regularização. Por favor, tente novamente mais tarde.
— Santander Brasil (@santander_br) July 25, 2022
Veja algumas publicações relacionadas ao Santander no Twitter:
O que tá acontecendo com o app @santander_br vamos querer resolver isso 🤬😤
— cejoi (@joiceprinc_) July 25, 2022
e aí @santander_br vai ficar o dia todo off mesmo?
— ramon rodrygo (@ramonzo_) July 25, 2022
@santander_br sistema fora do ar e aí? Quem se responsabiliza pelos juros de atraso do meu pagamento ? Hein @proconspoficial ???
— Fobserve (@Fobserve) July 25, 2022