Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Goiás registra primeira morte pelo novo coronavírus

    Informação foi divulgada pelo governador Ronaldo Caiado; vítima, mulher de 66 anos, tinha histórico de doenças crônicas

    Ronaldo Caiado (DEM), governador de Goiás, informou sobre 1ª morte por coronavírus no estado
    Ronaldo Caiado (DEM), governador de Goiás, informou sobre 1ª morte por coronavírus no estado Foto: Reprodução - 25.mar.2020/CNN

    Da CNN, em São Paulo

    O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), informou nesta quinta-feira (26) que o estado registrou a primeira morte em decorrência do novo coronavírus. Trata-se também da primeira morte da região Centro-Oeste.

    Em sua conta no Twitter, Caiado escreveu que uma mulher de 66 anos, moradora de Luziânia e com histórico de doenças crônicas, tornou-se a primeira vítima da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, no estado.

    “Dia triste. Goiás registrou 1ª morte por coronavírus (…) Meus pêsames e todo apoio e solidariedade à família. Que Deus conforte o coração de todos”, escreveu o governador. Ele informoua inda que a vítima era hipertensa, tinha diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica e teve dengue recentemente.

    De acordo com balanço da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás de quarta-feira (25), o estado tinha 35 casos confirmados de COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus.

    As confirmações foram registradas nos municípios de Goiânia (15), Rio Verde (6), Anápolis (3), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (1), Catalão (1), Silvânia (1) e Luziânia (1). Três casos confirmados por um laboratório particular ainda aguardam a atualização do local de residência das pessoas.