De Michel Teló a Netinho: os artistas da campanha de vacinação da Covid-19
Três agências disputam o pregão de R$ 52 milhões: Fields, Nova S/B e Calia
O governo deixou para a próxima semana a decisão sobre a campanha publicitária da vacinação contra a Covid-19. Três agências disputam o pregão de R$ 52 milhões: Fields, Nova S/B e Calia.
A CCP também estava na disputa, mas foi eliminada. Mesmo assim, por fazer parte do pool de agências do Ministério da Saúde, participará do rateio final.
Leia também:
Equipe da Casa Branca diz que pode haver uma ‘variante dos EUA’ do coronavírus
Fiocruz espera chegada de 2 milhões de doses da vacina de Oxford até 19/01
SP iniciará vacinação no dia 25 mesmo se plano nacional atrasar, diz secretário
A depender do vencedor, a população assistirá uma campanha com artistas populares. A Calia, por exemplo, fez uma campanha com Fafá de Belém, Netinho e Zezé di Camargo.
A Fields escolheu Fábio Júnior e Michel Teló. A Nova S/B, por sua vez, investiu em um jingle.
Destaques do CNN Brasil Business:
Bitcoin: entenda os motivos que levaram a criptomoeda à valorização recorde
Magalu, Via Varejo, B2W: estrelas da bolsa em 2020 devem virar coadjuvantes
Nova central multimídia da Mercedes ocupa todo o painel e ainda sugere músicas
Veja comparação entre preços da promoção do Magazine Luiza e dos concorrentes
Pelas regras da disputa, a vencedora ficará com 40% do valor e o restante será dividido entre as demais, cada uma ficando com 20%.