Volta a Juiz de Fora em 1º ato de campanha é “renascimento”, diz Bolsonaro à CNN
Presidente participou de encontro com religiosos e de motociata em cidade onde foi alvo de atentado em 2018
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou com exclusividade à CNN, nesta terça-feira (16), que o retorno a Juiz de Fora (MG), onde foi alvo de um atentado a faca durante a campanha em 2018, representa um “renascimento”.
“É o renascimento. Momentos tensos. Vida e morte. Graças a Deus vencemos. A partir daqui a gente recomeça nossa campanha para mais quatro anos”, afirmou.
O presidente escolheu a cidade mineira para fazer seu primeiro ato oficial de campanha. Nesta terça-feira, todos os candidatos estão autorizados a pedir votos, distribuir material gráficos, fazer comícios e caminhadas. O primeiro turno está marcado para 2 de outubro.
Bolsonaro esteve pela manhã em um encontro com lideranças religiosas, participou de uma motociata e depois discursou a apoiadores.
À noite, ele deve ir à posse do ministro Alexandre de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. Estão confirmadas também as presenças dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Dilma Rousseff (PT), Michel Temer (MDB), Fernando Collor (PTB) e José Sarney (MDB).
Os candidatos à Presidência Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) também devem ir ao evento.
Debate
As emissoras CNN e SBT, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá no dia 24 de setembro.
O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.
*Publicado por Estêvão Bertoni
Fotos – As imagens dos candidatos nas urnas
[cnn_galeria active=”1857006″ id_galeria=”1857015″ title_galeria=”Confira as fotos dos candidatos à Presidência que serão exibidas nas urnas”/]