Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    União Brasil formaliza apoio a Rodrigo Garcia e discutirá nome de vice

    Governador de São Paulo participa no sábado de evento com Luciano Bivar, presidente do União Brasil e pré-candidato à Presidência

    O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia
    O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia Leandro Ferreira/Fotoarena/Estadão Conteúdo

    Malu Mõesda CNN

    O União Brasil fechou apoio ao governador Rodrigo Garcia (PSDB) na disputa pela reeleição em São Paulo nesta quinta-feira (7). O partido afirmou que discutirá a vaga de vice-governador na chapa tucana.

    “Após longo período de conversas, o União Brasil e o PSDB chegam a um acordo para as eleições estaduais”, informou o partido, em nota.

    Segundo a sigla, o acordo estabelece que Garcia apoiará o pré-candidato à Presidência pelo União Brasil, Luciano Bivar. Nacionalmente, o PSDB se aliou à pré-candidata do MDB, Simone Tebet.

    Os apoios serão formalizados em evento na capital paulista no sábado (9). Rodrigo Garcia irá à pré-convenção nacional do União Brasil ao lado de Bivar. A cerimônia será realizada às 10h, no Transamerica Expo Center. A expectativa é que o evento reúna 3.000 pessoas.

    O ex-juiz e pré-candidato ao Senado pelo Paraná Sergio Moro e sua esposa e pré-candidata a deputada federal por São Paulo Rosângela Moro deverão ir ao ato. Ambos são filiados ao União Brasil.

    Debate

    A CNN realizará o primeiro debate presidencial de 2022. O confronto entre os candidatos será transmitido ao vivo em 6 de agosto, pela TV e por nossas plataformas digitais.

    Fotos: Os pré-candidatos ao governo de SP