Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    ‘Sob controle. Só não sabemos de quem’, diz Mourão ao sair de posse de Teich

    De ontem (16) para hoje (17), o Brasil registrou 217 mortes por COVID-19, recorde para 24 horas, informou o Ministério da Saúde

    Da CNN, em São Paulo

    Em um encontro informal com jornalistas enquanto saía da cerimônia de posse do novo ministro da Saúde, Nelson Teich, nesta sexta-feira (17), o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) deu uma declaração insólita.

    “Sob controle. Só não sabemos de quem”, disse Mourão.

    De ontem (16) para hoje, o Brasil registrou 217 mortes por COVID-19, recorde para 24 horas, informou o Ministério da Saúde. O total de vítimas chegou a 2.141, distribuídas por todas as unidades da federação.

    O total de casos de infecção pelo novo coronavírus chegou a 33.682, com 3.257 deles confirmados de ontem para hoje — também um recorde para o intervalo de 24 horas.

    Leia também:

    Militares ampliam atuação na pandemia e vão supervisionar nova gestão na Saúde

    Este foi o primeiro boletim sobre o novo coronavírus divulgado após o médico oncologista Nelson Teich ser nomeado como ministro da Saúde, após a turbulenta demissão de Luiz Henrique Mandetta (DEM).

    No discurso de posse, mais cedo hoje, Teich avaliou que a pouca quantidade de informações sobre a nova doença causa muita ansiedade e medo na sociedade, o que também dificulta o processo de tomada de decisões.

     

     

     

    Tópicos