Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Sidney Rezende: Bolsonaro promove desarmonia de Poderes, mas ele não é o único

    No quadro Liberdade de Opinião, jornalista analisou os áudios divulgados da conversa do senador Jorge Kajuru com o presidente da República

    Da CNN, em São Paulo

    No quadro Liberdade de Opinião desta quarta-feira (13), Sidney Rezende analisou os áudios divulgados pelo senador Jorge Kajuru, que gravou uma conversa por telefone com o presidente Jair Bolsonaro. Na gravação, Bolsonaro chega a dizer que “sairia na porrada” com o senador Randolfe Rodrigues, que pediu a CPI da Covid.

    “[Nos áudios], o presidente fez de tudo para não existir essa CPI porque é muito ruim para ele. CPI se sabe quando começa, mas não quando termina. Isso pode prosseguir por um tempo e é um desgaste muito grande. O próprio senador Randolfe Rodrigues disse que tem que fazer pra saber detalhes de tudo, como se gastou dinheiro, se investiu em hospitais, de que forma isso foi administrado”, disse Rezende.

    “Eu, pessoalmente, acho que o presidente promoveu e vem promovendo uma desarmonia de Poderes, mas acho também que ele é o único. Quanto menos os líderes das instituições falarem e mais agirem em favor de respeitar a Constituição, não só o presidente, é melhor. Essa desarmonia é muito ruim. Penso que na conversa com o Kajuru, ambos erraram”, concluiu Rezende.

    O Liberdade de Opinião tem a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

    Sidney Rezende no quadro Liberdade de Opinião
    Sidney Rezende no quadro Liberdade de Opinião
    Foto: CNN Brasil (13.abr.2021)

    As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.