Senador Prisco Bezerra (PDT-CE) é diagnosticado com novo coronavírus
É o terceiro senador contaminado pelo COVID-19, depois do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e de Nelsinho Trad (PSD-MS)
O senador Prisco Bezerra (PDT-CE) foi diagnosticado com o novo coronavírus (COVID-19), informou nesta quinta-feira (19) sua assessoria de imprensa.
Bezerra é o terceiro senador a ser contaminado pelo vírus. Antes, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e Nelsinho Trad (PSD-MS) também ficaram doentes.
Segundo a nota do gabinete de Bezerra, o senador cearense “passa bem e, por medida de precaução, antes mesmo de conhecer o resultado, já estava isolado, em quarentena, trabalhando em regime de home office”
O comunicado diz também que Bezerra participará nesta sexta-feira (20) da primeira sessão remota do Senado, quando será votado o projeto de decreto de reconhecimento do estado de calamidade pública devido à pandemia do novo coronavírus.
Segundo o Ministério da Saúde, a doença já deixou seis mortos e 621 casos confirmados no Brasil até esta quinta. O governo de São Paulo confirmou mais uma morte, a sétima no país, mas o óbito ainda não entrou na contagem do governo federal.