Se prévias tiverem que vir, serão marcadas e farão bem ao PSDB, diz Araújo
O tucano rechaçou qualquer animosidade com João Doria e ressaltou os esforços do governador para obter vacinas contra a Covid-19
Em entrevista à CNN, Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB que teve seu mandato renovado nesta sexta-feira (12), falou sobre as recentes disputas internas no PSDB visando as eleições de 2022 que colocou os governadores João Doria (SP) e Eduardo Leite (RS) como principais candidatos a sair como candidato do partido.
Araújo negou atritos com João Doria e disse ver com bons olhos a disputa de prévias do partido para definir o candidato da legenda para a eleição presidencial de 2022.
“Movimentos recentes podem trazer pessoas para uma disputa interna no partido, então se as prévias tiverem que vir, serão marcadas e vão fazer bem para o partido porque vai apresentar para a população o candidato do PSDB antes das eleições.”
O tucano rechaçou qualquer animosidade com João Doria e ressaltou os esforços do governador para obter vacinas contra a Covid-19 para o Brasil.
“Doria é o brasileiro que mais cuida da vida da população hoje ao ter buscado do outro lado do mundo a única alternativa que o Brasil tem na prática para vacinar o povo. Ele cativa parte do partido por seu estilo franco enquanto Eduardo Leite e outras lideranças do PSDB tem seu estilo próprio.”
Publicado por Guilherme Venaglia