Troca de ministros e quadro econômico pressionam governo antes das eleições
Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama das expectativas de mudanças na gestão Bolsonaro com a proximidade da campanha eleitoral
Pelo menos oito ministros do governo do presidente Jair Bolsonaro devem deixar os seus cargos até o início de abril para que possam concorrer às eleições deste ano. As saídas são uma exigência da legislação eleitoral para que eles possam concorrer a outros postos em outubro.
Mas as mudanças coincidem com um momento decisivo para a gestão de Bolsonaro, que busca alternativas para lidar com um cenário de desafios econômicos, incluindo alta da inflação e previsões de crescimento baixo.
Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama das expectativas de mudanças no governo com a proximidade da campanha eleitoral. Para descrever o quadro de incerteza econômica e os possíveis impactos das trocas no ministério, participam deste episódio os analistas de economia e política da CNN Brasil Raquel Landim e Gustavo Uribe.
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”551830″ title_galeria=”Os pré-candidatos à Presidência da República em 2022″/]
Debate
A CNN realizará o primeiro debate presidencial de 2022. O confronto entre os candidatos será transmitido ao vivo em 6 de agosto, pela TV e por todas as plataformas digitais.
Conheça outros podcasts da CNN Brasil:
Semana de 22 – Bem mais que o modernoso
Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.
(* Publicado por Diego Toledo)