Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    PGR prega normalidade e não dará folga a servidores da Procuradoria às vésperas do 7 de Setembro

    PGR vai funcionar, enquanto outras instituições como o Supremo Tribunal Federal terão ponto facultativo

    Procurador-geral da República, Augusto Aras
    Procurador-geral da República, Augusto Aras Marx Vasconcelos/Futura Press/Estadão Conteúdo

    Basília Rodrigues

    O procurador-geral da República, Augusto Aras, anunciou nesta sexta-feira que a PGR terá expediente normal às vésperas do 7 de Setembro, apesar de outros prédios públicos terem liberado seus servidores para ponto facultativo como medida de segurança.

    Durante reunião do Conselho Superior do Ministério Público, Aras pregou discurso de normalidade e disse não ver nada que justifique suspender o expediente no dia 6 de setembro.

    Ao contrário da PGR, o Supremo Tribunal Federal publicou nesta quinta-feira uma portaria em que adota o ponto facultativo no próximo dia 6 de setembro, de acordo com o tribunal, “como parte das providências para resguardar a segurança e a integridade dos ministros, dos servidores e dos colaboradores da Corte em razão da previsão de manifestações no feriado de Sete de Setembro”.

    Debate

    As emissoras CNN e SBT, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá no dia 24 de setembro.

    O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.