Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Para reforçar presença em SP, Bolsonaro deve ter destaque em campanha de Tarcísio

    Os dois fazem gravações nesta quarta-feira (17), em Brasília; ideia é aumentar vinculação de Bolsonaro a Tarcísio na tentativa de polarizar com o PT na eleição estadual

    O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa da Convenção Nacional do Republicanos, onde foi oficializada a candidatura do seu ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, ao governo de São Paulo - 30/07/2022
    O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa da Convenção Nacional do Republicanos, onde foi oficializada a candidatura do seu ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, ao governo de São Paulo - 30/07/2022 ALLISON SALES/FOTORUA/ESTADÃO CONTEÚDO

    Gustavo Uribeda CNN

    em Brasília

    Na tentativa de garantir vantagem sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deve ter papel de destaque na campanha televisiva do candidato do Republicanos ao governo estadual, Tarcísio Freitas.

    Os dois fizeram gravações juntos nesta quarta-feira (17), em uma produtora em Brasília. A ideia é de que Tarcísio também faça aparições na propaganda de Bolsonaro, reforçando também a sua vinculação com o presidente.

    A dobradinha tem como objetivo tanto aumentar a exposição de Bolsonaro no maior colégio eleitoral do país como tentar aumentar a estratégia de polarização com o PT em São Paulo, já que Tarcísio aparece empatado nas pesquisas eleitorais com o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.

    Nas últimas semanas, aliados do presidente vinham se queixando da ausência de Bolsonaro nos discursos de Tarcísio e vinham cobrando o ex-ministro da Infraestrutura a aumentar a menção ao presidente nas entrevistas à imprensa e nas redes sociais.

    O presidente também faz gravações nesta quarta-feira (17) com Michelle Bolsonaro.

    A primeira-dama se tornou uma espécie de trunfo eleitoral do presidente na tentativa de diminuir rejeição sobre o eleitorado feminino.