Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello ficará internado, pelo menos, até domingo
Em nota, a equipe médica afirmou que Pazuello encontra-se bem e estável
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, ficará internado até, pelo menos, domingo (1). O quadro de saúde é estável e ele não precisou de suporte respiratório.
As informações vieram em boletim médico do Hospital DF Star, onde o general está internado desde sexta-feira (30), quando foi fazer exames para checar se ainda estava com a COVID-19 e os médicos resolveram pela internação por identificarem um quadro de desidratação.
Leia também:
Bolsonaro sobre fala de Mourão: “não delego assunto que é do presidente”
“O Hospital DF Star informa que o Ministro Eduardo Pazuello compareceu ao hospital ontem (30/10) para exames de acompanhamento e foi internado para ajustes clínicos. Não houve necessidade de medidas de suporte como complementação de oxigênio. Informamos ainda que o Ministro encontra-se bem, estável, internado em apartamento e permanecerá no hospital até amanhã, para nova avaliação”, diz o boletim, que é assinado pelos médicos responsáveis: Ludmila Hajar e o diretor do DF Star, Pedro Loretti.
Internação
Pazuello está afastado por causa da doença desde o dia 21 de outubro. Dias antes do diagnóstico, também estava desidratado, com febre alta e dor de cabeça.
Já na última sexta-feira (30), Pazuello foi internado devido a um quadro de desidratação. A assessoria do ministro negou à CNN que seja uma complicação em decorrência da Covid-19. De acordo com o Ministerio da Saúde, Pazuello não apresenta problemas no pulmão.