Ministro da Casa Civil afirma que tomou vacina contra a Covid-19 ‘escondido’
Luiz Eduardo Ramos usou as redes sociais para comentar o assunto
O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, afirmou que tomou a vacina contra a Covid-19 “escondido”. Na noite de terça-feira (27), ele se manifestou no Twitter sobre a repercussão.
“Tomei escondido porque era a orientação, mas vazou. Não tenho vergonha, não.
Eu tomei e vou ser sincero. Como qualquer ser humano eu quero viver. E se a ciência e a medicina estão dizendo que é a vacina, quem sou eu pra me contrapor?”, disse Ramos, de 64 anos.
No Twitter, continuou o assunto. “Como tomei vacina escondido se saiu na imprensa? Pessoal leva furo e tenta inventar crise onde não existe. Fui vacinado como mais de 38 milhões de brasileiros, apenas não quis fazer desse momento individual um ato político”, afirmou.
Em nota, o Ministério da Casa Civil afirmou que ele tomou a vacina da Astrazeneca no dia 18 de abril, em Brasília, e que, “ao dizer de maneira informal que tomou a vacina escondido, Ramos se referia a estar ali como um dos 38 milhões de brasileiros que já se vacinaram, e não como um ministro do estado”. A pasta diz ainda que o fato foi divulgado na imprensa na época.
Como tomei vacina escondido se saiu na imprensa? Pessoal leva furo e tenta inventar crise onde não existe. ??Fui vacinado como mais de 38 milhões de brasileiros, apenas não quis fazer desse momento individual um ato político. https://t.co/cdhz5PGS81
— Ministro Luiz Ramos (@MinLuizRamos) April 27, 2021