Marinho deve ser indicado à presidência do Senado, diz líder do PL na Câmara
Em entrevista à CNN, deputado federal Altineu Côrtes (PL-RJ) afirmou acreditar que nome do senador eleito e colega de partido "deve ser o nome indicado à presidência do Senado"
Em entrevista à CNN neste sábado (3), o deputado federal Altineu Côrtes (PL-RJ), líder do PL na Câmara, afirmou acreditar que o nome do senador eleito e colega de partido Rogério Marinho “deve ser o nome indicado à presidência do Senado“.
“Eu acredito que o nome será o de Marinho pelo que tenho escutado. Ele tem muito trabalho prestado na política, é um homem honrado e vai ter um consenso, se é que já não houve, a ele ser o único candidato desse nosso grupo de partidos”, declarou ele.
“As coisas estão indo bem, porque o sentimento é de que uma candidatura do nosso ‘time político’ é muito importante para ganhar a presidência do Senado.”
O deputado, porém, não bateu o martelo quanto à união do PL em torno da candidatura de Marinho. “Todo o grupo, não só o PL como os outros partidos, podem propor outro nome, mas o nome que está à frente desse processo é do Marinho”, disse.