Marco Antonio Villa sobre viagem de Michelle Bolsonaro: não conhece problemas do Brasil
O comentarista analisou a figura política da ex-primeira-dama; Villa também comentou sobre as declarações de Tomás Paiva, o preço dos combustíveis, igualdade salarial e a proposta de CPI dos atos criminosos
O comentarista da CNN Marco Antonio Villa disse, nesta quarta-feira (1º), que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não conhece os problemas do Brasil.
Michelle, na terça-feira (28), anunciou que viajará pelo Brasil em turnê política pelo PL para debater a pauta das mulheres, sem a presença do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que continua nos Estados Unidos.
“A senhora Michelle visitou algum hospital durante a pandemia? Não. Visitou alguma família enlutada? Não. Algum centro de pesquisa? Não. Em suma, aquele papel que ela poderia ter assumido, não o fez. O que ela já falou? Ela conhece os problemas sociais e estruturais do Brasil? Não. Ela nunca falou sobre isso, então vai ser líder do que? Eu desafio alguém a me mostrar uma fala da Michelle, de cinco minutos sequer, sobre os problemas do Brasil”, disse Villa.
Confira o comentário completo no vídeo acima.
Marco Antonio Villa é comentarista no jornal CNN Novo Dia, ao vivo de segunda a sexta-feira, às 6h30.
No programa desta quarta, Villa comentou também sobre as declarações do chefe do Exército Tomás Paiva sobre o presidente Lula (PT), o preço dos combustíveis, o projeto de lei proposto por Lula sobre igualdade salarial e a proposta de instauração de uma CPI mista dos atos criminosos de 8 de janeiro.
Confira os comentários abaixo: