Marco Antonio Villa: Os fatos ligam Bolsonaro aos crimes cometidos por aliados
Comentarista da CNN analisou o iminente depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro à Polícia Federal; Villa também comentou sobre a revisão da revista íntima em presídios e polarização política
O comentarista da CNN Marco Antonio Villa analisou o iminente depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à Polícia Federal sobre a falsificação dos cartões de vacinação. Villa disse que “os fatos” ligam Bolsonaro aos crimes cometidos pelos aliados Anderson Torres e Mauro Cid.
“Os indícios se associam de uma tal forma que se transformam em prova. Agora a questão é que todos os auxiliares que agiram de maneira criminosa, como Anderson Torres, Mauro Cid, para não citar outros, agiram por conta própria sem comunicar ao seu chefe? Claro que não. É a teoria do domínio do fato. A carteira de vacinação, a minuta do golpe, a ação da PRF no segundo turno, a reunião com embaixadores, os acampamentos, então certamente ele vai sofrer um processo”, disse.
Confira o comentário na íntegra acima.
Marco Antonio Villa é comentarista no programa CNN Novo Dia, de segunda a sexta-feira. Confira outros comentários do programa abaixo: