Marco Antonio Villa: Bolsonaro tem medo de delação premiada de Torres
Comentarista da CNN analisou uma eventual delação de Anderson Torres; Villa também comentou sobre a crise do governo com o Gabinete de Segurança Institucional e a passagem de Lula por Portugal
O comentarista da CNN Marco Antonio Villa afirmou, nesta segunda-feira (24), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “tem medo” de uma eventual delação premiada do ex-ministro da Justiça Anderson Torres, que tinha depoimento à Polícia Federal (PF) marcado para hoje sobre o 8 de janeiro.
A oitiva estava marcada para 14h, porém a PF adiou o depoimento em função do estado de saúde de Torres. O pedido para uma nova data foi da defesa do ex-ministro, que alegava um “estado de saúde delicado”.
“Anderson Torres teria uma participação direta, tendo em vista que saiu de férias para a Flórida, coincidentemente onde estava Jair Bolsonaro, e deixou desarticulada a segurança do Distrito Federal. A notícia do psiquiatra nos leva a pensar na possibilidade da delação premiada, e isso é o que Bolsonaro não quer e o que tem medo”, disse.
Veja o comentário na íntegra acima.
Marco Antonio Villa é comentarista no programa CNN Novo Dia, de segunda a sexta-feira.
No programa desta segunda-feira (24), Villa também comentou sobre a crise do governo com o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) após a demissão de Gonçalves Dias e a passagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por Portugal; confira.
Lula precisa refazer totalmente o GSI
Brasil, em 100 dias, voltou a ter presença internacional
(Publicado por Marcello Sapio)