Marco Antonio Villa: Aliança entre China e Rússia provavelmente vai durar e pode incorporar a Índia
Comentarista da CNN analisou a ida do presidente chinês, Xi Jinping, à Rússia para encontrar Vladimir Putin; Villa também comentou sobre regulamentação dos apps de delivery, a volta do Bolsa Família e segurança no RN
O comentarista da CNN Marco Antonio Villa analisou a visita do presidente chinês, Xi Jinping, à Rússia e disse que a aliança entre os dois países provavelmente vai durar, além de poder incorporar, em um momento, a Índia.
Nesta segunda-feira (20), Xi Jinping e Vladimir Putin se reuniram, no que foi o primeiro encontro entre os dois países depois do início da guerra na Ucrânia.
“A guerra criou uma forte aliança entre Rússia e China, e que provavelmente vai durar ao longo do tempo, e é possível que nessa aliança seja incorporada a Índia. Nós estamos passando por uma mudança geopolítica no mundo que devemos observar, e liderados pela China. É um novo eixo político, esses três podem criar uma moeda comum, está ocorrendo muitas mudanças”, disse.
Veja a íntegra acima.
Marco Antonio Villa é comentarista no jornal CNN Novo Dia, ao vivo de segunda a sexta-feira, às 6h30.
No programa desta segunda-feira, (20), Villa ainda comentou sobre a regulamentação dos apps de delivery, o anúncio da volta do Bolsa Família no valor de R$ 600 e a questão de segurança no Rio Grande do Norte.
Confira abaixo: