Marco Antonio Villa: A cada nova versão sobre joias, pior fica para Bolsonaro
Comentarista analisou os desdobramentos do caso das joias apreendidas pela Receita Federal; Villa também comentou sobre o caso de monitoramento da Abin, a "bronca" de Lula a ministros e a crise de segurança no Rio Grande do Norte
O comentarista da CNN Marco Antonio Villa analisou os novos desdobramentos do caso das joias apreendidas pela Receita Federal e disse que a cada nova versão apresentada , pior fica o cenário para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em depoimento para a Polícia Federal, o ex-ministro Bento Albuquerque mudou a versão da história e disse que ele acreditava que as joias eram para o Estado. Na primeira versão, ele teria dito que o estojo era para a então primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
“A versão do almirante [Bento Albuquerque] no depoimento não bate com a que ele deu, de livre e espontânea vontade ao Estadão. Portanto, ele não está falando a verdade. Eu lamento que um almirante tenha participado dessa maracutaia toda”, disse Villa.
“A cada nova versão que vai aparecendo, que são mentiras, fica pior para o ex-presidente Jair Bolsonaro. Porque, ao que tudo indica, e pode ser provado, é que ele se apropriou de um bem público”, afirmou
Veja a íntegra acima.
Marco Antonio Villa é comentarista no jornal CNN Novo Dia, ao vivo de segunda a sexta-feira, às 6h30.
No programa desta quarta, Villa também comentou sobre o caso de monitoramento da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) entre 2019 e 2021, a “bronca” de Lula a ministros e a crise de segurança no Rio Grande do Norte.
Confira abaixo: