Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Rio de Janeiro tem manifestação pró-Bolsonaro em Copacabana

    O ato reuniu cerca de 400 pessoas na praia de Copacabana, zona sul da capital fluminense

    Da CNN, no Rio de Janeiro

    No Rio de Janeiro, próximo ao posto 5 da praia de Copacabana, zona sul da cidade, aconteceram neste domingo (21) manifestações favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Cerca de 400 manifestantes, vestidos com roupas nas cores da bandeira do Brasil, se reuniram ao longo de toda manhã, até às 13h, quando o movimento começou a ser dispersado.

    Os manifestantes pró-Bolsonaro chegaram a bloquear um trecho da Avenida Atlântica, mas na maior parte do tempo se concentraram apenas na faixa do calçadão que fica na costa da praia.

    Algumas das pessoas presentes no ato seguravam faixas que pediam a intervenção militar no Brasil, outro cartaz se expressava contra o comunismo.

    Leia também:

    Manifestantes pró e contra Bolsonaro se reúnem na Esplanada dos Ministérios

    Ao longo das últimas semanas de manifestações pelo país, alguns parlamentares se uniram à sociedade civil nos atos. No Rio de Janeiro, o deputado federal Daniel Silveira (PSL), ex-policial militar, estava presente em apoio ao presidente. Silveira foi um dos alvos da operação do dia 16 de junho que investiga bolsonaristas que apoiam atos que pedem o fechamento do Supremo Tribunal Federal e Congresso Nacional.