Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Lula presta condolências à viúva de petista assassinado em Foz, confirma PT

    Ex-presidente conversou por telefone com a policial civil Pâmela Suellen Silva no domingo, por intermédio da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann

    Velório do guarda municipal Marcelo Arruda, assassinado em Foz do Iguaçu
    Velório do guarda municipal Marcelo Arruda, assassinado em Foz do Iguaçu Christian Rizzi/FotoArena/Estadão Conteúdo

    Iuri PittaBruna Macedoda CNN

    São Paulo

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou condolências à viúva do guarda municipal de Foz do Iguaçu (PR) Marcelo Arruda, assassinado no fim de semana ao celebrar seu aniversário em uma festa com alusão ao PT.

    De acordo com a assessoria do partido, Lula conversou por telefone com a policial civil Pâmela Suellen Silva no domingo, por intermédio da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, que compareceu ao velório na cidade paranaense.

    Nesta segunda-feira, dirigentes e integrantes dos partidos aliados ao pré-candidato participam de uma reunião do conselho político da campanha para avaliar o cenário eleitoral – o encontro estava previamente marcado, e o crime cometido pelo policial penal Federal Jorge José da Rocha Guaranho, que compartilha em suas redes mensagens de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), se tornou a pauta principal.

    A reunião teve um minuto de silêncio em homenagem a Marcelo Arruda.

    Além dos dirigentes partidários, o pré-candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) está presente à reunião, em um hotel na zona sul de São Paulo.

    Vídeos mostram momento em que assassino invade festa em Foz do Iguaçu