Lula janta com empresários, e Bolsonaro faz motociata no Nordeste
Ciro Gomes volta a criticar campanha de "vira voto"; Tebet defende reindustrialização do país
Nesta terça-feira (27), a cinco dias do primeiro turno das eleições, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu com ex-atletas no período de manhã. De noite, participou de um jantar com empresários e pediu ajuda para combater a fome e reconciliar o país, segundo apurou o analista da CNN Caio Junqueira.
Jair Bolsonaro (PL) cumpriu agenda no Nordeste — ele fez motociata com apoiadores entre Petrolina, em Pernambuco, onde discursou brevemente, e Juazeiro, na Bahia. Ele afirmou que a região pode ser uma “potência na geração de energia”. À noite, realizou uma live.
Ciro Gomes (PDT) esteve em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, e voltou a criticar a campanha de apoiadores de Lula pelo voto útil. ““O povo brasileiro tem que raciocinar se isso é democracia (…). Será que o prêmio que eu mereço é ser extinto, extirpado, eliminado, calado?”, disse.
Simone Tebet (MDB) fez caminhada em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e disse que irá instituir um plano de reindustrialização no Brasil, caso seja eleita. “Não há setor forte de bens e serviços sem indústria forte”, disse.
Galeria: Os bastidores do debate da CNN entre os candidatos à Presidência
[cnn_galeria active=”1946601″ id_galeria=”1946750″ title_galeria=”Os bastidores do debate da CNN entre os candidatos à Presidência”/]