Lula faz caminhadas em Minas Gerais; Bolsonaro encontra lutadores
Ex-presidente também participa de uma live, e o atual presidente participa de entrevista na CNN
A nove dias do segundo turno das eleições, marcado para 30 de outubro, os dois candidatos na disputam mantêm o foco nos dois maiores colégios eleitorais da região Sudeste e do país: São Paulo e Minas Gerais.
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) começa o dia em Teófilo Otoni, cidade do interior de Minas Gerais, onde faz caminhada com apoiadores pela manhã. Na parte da tarde, vai até Juiz de Fora, também em Minas, onde atende a imprensa às 16h e realiza outra caminhada às 17h. Depois, às 19h, ele participa de uma live com o deputado federal André Janones (Avante-MG).
Jair Bolsonaro (PL) passa o dia em São Paulo. A partir das 9h, se encontrou com personalidades do mundo da luta como Wanderlei Silva, José Aldo, Maurício Shogun e Fabrício Werdum, ao lado de apoiadores como o candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP). Às 21h30, ele participa da entrevista da CNN e do pool de veículos de imprensa.
O formato seria um debate, mas Lula decidiu não participar. Com isso, conforme as regras previamente acertadas com as campanhas, passa a ser uma entrevista, que acontecerá no estúdio do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo. Ela será transmitida ao vivo pela CNN, na TV e nas plataformas do canal nas redes sociais.
*Publicado por Marcello Sapio
Fotos — Veja quem declarou apoio a Lula e a Bolsonaro no segundo turno
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”1979517″ title_galeria=”Veja quem já declarou apoio a Lula e Bolsonaro no segundo turno das eleições”/]