Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    “Lula fará um governo de diferentes”, diz coordenador de campanha

    Em entrevista à CNN, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou que, em caso de vitória petista no segundo turno, ex-presidente montará governo de pessoas com ideologias distintas

    CNN Brasil

    Em entrevista à CNN, nesta quinta-feira (27), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que vem atuando como um dos coordenadores de campanha do ex-presidente Lula (PT), disse que, em caso de vitória, “Lula fará um governo de diferentes”.

    “Precisamos de um governo de união, precisamos de um governo de reconstrução nacional. Será um governo de pessoas tão distintas quanto João Amoêdo e Guilherme Boulos”, afirmou ao CNN Novo Dia.

     

    A fala de Randolfe reitera outras declarações recentes do ex-presidente. “Será um governo que juntará a diversidade de partidos como PSOL e PT, com a inteligência do Brasil, que tem no mercado pessoas como Pérsio Arida e Neca Setubal”, acrescentou o senador.

    O coordenador da campanha petista afirmou que o debate prioritário no país são as 33 milhões de pessoas que passam fome, além da “retomada do crescimento econômico, reconciliação nacional, defesa da democracia e fortalecimento das instituições democráticas”.

    “Esse é o diagnostico do que será apresentado [em caso de vitória de Lula]”, concluiu.

    Reta final

    As candidaturas à Presidência da República, do ex-presidente Lula (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (PL), estão oficialmente em reta final de campanha para o segundo turno.

    Nessa quinta-feira (27), eles têm o último dia permitido pela Justiça Eleitoral para realização de atos públicos e comícios, além do prazo final para o pagamento de anúncios e o impulsionamento de conteúdos pela internet.

    Enquanto Bolsonaro faz motociata e comícios pelo Rio de Janeiro, o candidato petista, que faz aniversário de 77 anos, optou por restringir os compromissos a uma entrevista e preparação para o debate da TV Globo previsto para sexta (28).

    Publicado por Léo Lopes, com produção de Vinícius Tadeu e Ludmila Candal

    Fotos – Senadores eleitos em 2022:

    Tópicos