Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Lula fala cinco minutos a mais que Bolsonaro no Jornal Nacional

    Segundo levantamento da CNN, ex-presidente teve 30 minutos e 36 segundos de fala, enquanto o presidente teve 25 minutos e 28 segundos

    Da CNN

    O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi o candidato que falou durante menos tempo durante a sabatina do Jornal Nacional, da TV Globo, segundo levantamento da CNN. Até o momento, além de Bolsonaro, Ciro Gomes (PDT) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foram entrevistados. Simone Tebet (MDB) será ouvida nesta sexta-feira (26).

    A emissora dá 40 minutos para cada um dos candidatos. A entrevista acontece entre 20h30 e 21h10. O tempo estabelecido não considera as perguntas e as interrupções feitas pelos apresentadores.

    O ex-presidente Lula foi o que teve o maior tempo de fala, com 30 minutos e 36 segundos. Ciro teve 30 minutos e 3 segundos. Bolsonaro falou por 25 minutos e 28 segundos.

    O tempo de fala dos candidatos no JN:

    • Jair Bolsonaro: 25 minutos e 28 segundos
    • Ciro Gomes: 30 minutos e 3 segundos
    • Luiz Inácio Lula da Silva: 30 minutos e 36 segundos

    A entrevista do presidente, concedida na segunda-feira (22), foi a primeira da série do Jornal Nacional, que se encerra nesta sexta.

    Após a participação de Bolsonaro, seus apoiadores acusaram os apresentadores do jornal, William Bonner e Renata Vasconcellos, e a TV Globo de parcialidade.

    Em entrevista à Jovem Pan nesta sexta, Bolsonaro afirmou que, ao dizer que Lula “não deve nada à Justiça”, Bonner ajudou o ex-presidente a conquistar eleitores.

    Fotos – os candidatos à Presidência da República

    Debate

    As emissoras CNN e SBT, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá no dia 24 de setembro.

    O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.

    *Publicado por Renan Porto