Lula conseguiu mobilização de partidos que Bolsonaro não teve em 4 anos, diz presidente do Pros
À CNN, Felipe Espírito Santo relatou como que reunião do conselho política da equipe de transição foi "extremamente positiva"
O presidente da executiva do Pros, Felipe Espírito Santo, disse que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) conseguiu maior “mobilização” dos partidos do que o presidente Jair Bolsonaro (PL) em quatro anos de mandato.
“Foi uma agenda extremamente positiva, o presidente conseguiu em poucos dias ter mais mobilização do que esse governo que está no fim em quatro anos. Ele conseguiu demonstrar estabilidade institucional, tranquilidade na relação entre os poderes e principalmente demonstrou respeito pelas instituições”, disse à CNN neste sábado (12).
Espírito Santos ainda afirmou que na reunião da coordenação política da equipe de transição não teve nenhuma “incompatibilidade de ideias” e que os representantes tiveram “sinergia”.
“Não houve na reunião qualquer momento de incompatibilidade de ideias, querendo opinar, vetar nome, enfim, há uma sinergia e vontade de todos para representar o que foi construído da campanha, a frente ampla”, concluiu.