Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Lula confirma entrevista à CNN, mas pede mudança de data

    Felipe d’Avila será o entrevistado de William Waack hoje; Lula participará na semana que vem

    Da CNN

    A entrevista agendada para esta terça-feira (30) com o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, no “WW Especial: Presidenciáveis” será adiada. A coordenação da campanha de Lula enviou nota à imprensa dizendo que o candidato estará em uma viagem e, por esse motivo, o compromisso precisará ser remarcado. A entrevista será realizada na semana que vem, em dia a ser definido.

    A ordem de participação dos candidatos na série de entrevistas foi definida em sorteio realizado no dia 12 de agosto na presença dos representantes das campanhas. Felipe d’Avila (Novo) aceitou antecipar a sua data e o encontro será realizado hoje (30). A candidata Soraya Thronicke (União Brasil) será a entrevistada de sexta-feira (2). A CNN dará o direito aos candidatos Jair Bolsonaro (PL) e Ciro Gomes (PDT), sorteados para os dias 31 de agosto e 1º de setembro respectivamente, participarem da entrevista nos dias subsequentes à de Lula.

    A CNN iniciou nesta segunda-feira (29) sua série de entrevistas com seis candidatos à Presidência da República no “WW Especial: Presidenciáveis”, às 20h.

    A primeira entrevistada foi a senadora Simone Tebet (MDB). A conversa é conduzida pelo jornalista William Waack e transmitida na TV, no site da CNN e nos perfis da emissora nas plataformas digitais, incluindo YouTube.

    São entrevistados os candidatos que aparecem à frente em intenções de voto, segundo o agregador CNN Locomotiva.

    Debate

    As emissoras CNN e SBT, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá no dia 24 de setembro.

    O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.

    Tópicos