Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    ‘Foi a vitória do equilíbrio’, diz Doria após reeleição de Bruno Covas

    Governador de São Paulo comemorou reeleição do aliado, que foi seu vice-prefeito entre 2017 e 2018

    Governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em discurso de comemoração pela vitória de Bruno Covas (PSDB) na disputa pela prefeitura de São Paulo (29.nov.2020)
    Governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em discurso de comemoração pela vitória de Bruno Covas (PSDB) na disputa pela prefeitura de São Paulo (29.nov.2020) Foto: CNN Brasil

    Da CNN, em São Paulo*

    De olho na sucessão presidencial, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), discursou após a reeleição do prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB).

    Covas foi eleito vice-prefeito em 2016 e assumiu o cargo em abril de 2018, quando Doria renunciou para ser candidato a governador do Estado. 

    “Foi a vitória do equilíbrio, do bom senso e da capacidade de gestão”, disse o governador, no comitê de campanha do PSDB.

    Assista e leia também:

    Bruno Covas (PSDB) é reeleito prefeito de São Paulo
    Bruno Covas: Conheça a história e a carreira do prefeito reeleito de São Paulo
    Quais os desafios de Bruno Covas em São Paulo?

    Covas tem desafio de continuar a cuidar da capital mais endividada do país

    “Bruno representa a esperança e perspectiva de mudança”, completou, agradecendo os partidos que estiveram junto aos tucanos nestas eleições.

    Na visão do governador, o PSDB foi o grande vencedor destas eleições no Estado de São Paulo, sabe conjugar união e não foi negacionista no combate à pandemia. “Eleições terminaram e não há foco em nova eleição, mas em vacinação”, afirmou.

    (Com Estadão Conteúdo)