Flagrado com dinheiro na cueca, ex-vice-líder diz crer na Justiça divina
Tenho um passado limpo e uma vida decente. Nunca me envolvi em escândalos de nenhum porte, diz o senador
O senador Chico Rodrigues (DEM-RR) disse estar tranquilo e acreditar na Justiça divina depois de ter sido flagrado com dinheiro na cueca em uma operação da Polícia Federal em Roraima na quarta-feira. (14).
Leia mais:
Chico Rodrigues pede para deixar a vice-liderança do governo no Senado
DEM avalia suspender filiação de senador que escondeu dinheiro na cueca
“Tenho um passado limpo e uma vida decente. Nunca me envolvi em escândalos de nenhum porte. Se houve processos contra minha pessoa no passado, foram provados na Justiça que sou inocente”, disse em nota.
O senador foi retirado da condição de vice-líder do governo nesta quarta.
“Na vida pública é assim, e, ao logo dos meus 30 anos dentro da política, conheci muita gente mal intencionada com o intuito de macular minha imagem, ainda mais em um período eleitoral conturbado, como está sendo o pleito em nossa capital.”
O senador disse ainda que a Polícia Federal cumpriu seu papel em uma investigação na qual o nome dele nome foi citado.
“Digo a quem me conhece: fique tranquilo. Confio na justiça e vou provar que não tenho nem tive nada a ver com qualquer ato ilícito. Não sou executivo, portanto não sou ordenador de despesas e, como legislativo, sigo fazendo minha parte, trazendo recursos para que Roraima se desenvolva. Que a justiça seja feita e que, se houver algum culpado, que seja punido nos rigores da lei”, concluiu.