Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Em próximas motociatas, campanha de Bolsonaro quer maior presença de mulheres

    Campanha tenta desfazer mal-estar causado pela postura do presidente em debate da Rede Bandeirantes

    O presidente Jair Bolsonaro participa de motociata em São Paulo
    O presidente Jair Bolsonaro participa de motociata em São Paulo Alan Santos

    Gustavo Uribe

    A campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) pretende aumentar a participação feminina nas motociatas do atual mandatário do Palácio do Planalto.

    A orientação é de que, nos próximos eventos, mulheres motoqueiras estejam na linha de frente dos eventos de campanha eleitoral, posicionadas ao redor do candidato à reeleição.

    A ideia deve ser implementada, por exemplo, em motociata organizada para o Rio de Janeiro para o 7 de Setembro.

    Na campanha à reeleição, causou mal-estar as críticas públicas feitas pelo presidente à jornalista Vera Magalhaes e à candidata Simone Tebet (MDB) no debate televisivo da rede Bandeirantes, no domingo (28).

    A postura agressiva também não foi bem avaliada por eleitores indecisos que foram entrevistados em pesquisa qualitativa promovida pelo Datafolha.

    Além das motociatas com mulheres, o presidente deve participar no próximo sábado de um evento com mulheres evangélicas em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, com as presenças da primeira-dama Michelle Bolsonaro e da ex-ministra Damares Alves.

    Hoje, as mulheres representam a maioria do eleitorado do país, bem como a maior parte dos indecisos, segundo pesquisas de intenção de voto.

    Debate

    As emissoras CNN e SBT, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá no dia 24 de setembro.

    O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.