Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Em Nova York, ministro da Saúde do Brasil mostra dedo médio para manifestantes

    Atitude do ministro foi amplamente divulgada em vídeos nas redes sociais, que mostram o momento em que Queiroga aparece na janela de um micro-ônibus e ofende os manifestantes

    Nathallia Fonsecada CNN , em São Paulo

    Diante de protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizado por brasileiros em Nova York, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, respondeu com um gesto obsceno.

    A atitude do ministro foi amplamente divulgada em vídeos nas redes sociais, que mostram o momento em que Queiroga aparece na janela de um micro-ônibus e ofende os manifestantes. O protesto ocorreu em frente à residência da Missão Brasileira junto à ONU.

    O micro-ônibus transportava, além de Marcelo Queiroga, a maior parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro, que chegou aos Estados Unidos na segunda-feira (20) para participar da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

    Bolsonaro é visto antes de embarcar no veículo. O ministro do Turismo, Gilson Machado, também aparece no vídeo e acena para o grupo de pessoas do lado de fora.

    Em Nova York, ministro da Saúde do Brasil mostra dedo médio para manifestantes
    Em Nova York, ministro da Saúde do Brasil mostra dedo médio para manifestantes / Reprodução/CNN Brasil (20.set.2021))

    Tópicos