Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Em diálogo, Lava Jato comentou vazamento de dados de Flávio Bolsonaro

    Caio Junqueirada CNN

    Diálogos de um grupo da Operação Lava Jato que foi hackeado mostram que os procuradores comentaram o vazamento de dados do senador Flávio Bolsonaro quando ele era deputado estadual e foi alvo da Operação Furna da Onça.

    O teor dos diálogos foi publicado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e confirmado pela CNN. A troca de mensagens ocorreu no dia 22 de janeiro de 2019 no chat “Filhos de Januário”.

    O coordenador da Força Tarefa da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, diz: “Identificamos a fonte do vazamento dos dados da família Bolsonaro!! COAF e MP juntos! (sic)”. Na sequência, o procurador Roberson Pozzobon afirma: “Hahahaha”, seguido pela procuradora Jerusa Viecili: “Kkkkkk””.

    Dois dias depois, em 24 de janeiro, aparece mais um diálogo sobre o assunto. A procuradora Jerusa Viecili compartilha um link com uma reportagem do portal G1 intitulada “Coordenador da Lava Jato na PGR critica pedido de Flavio Bolsonaro ao STF e sai em defesa do Coaf”.

    Rovberson comenta: “Caraaaaaca. Essas aspas vão esquentar o trem (sic)”. Laura Tessler arremata: “Raquel deve estar dando pulos de 100m.”, em referência a então procuradora geral da República, Raquel Dodge.

    Tópicos