Eleições municipais 2020: O voto dos candidatos à prefeitura de São Paulo
Comoção de alguns partidários levou, muitas vezes, ao não cumprimento do distanciamento social
Os candidatos à prefeitura de São Paulo votaram neste domingo (15) em seus respectivos locais de votação, em meio à comoção de alguns partidários, situação que, muitas vezes, acabou levando ao não cumprimento do distanciamento social – parte dos protocolos de segurança contra a Covid-19 para as eleições deste ano.
Assista e leia também:
Eleições 2020: Quase 150 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo
Perdeu o título de eleitor? Saiba o que é preciso apresentar para votar
Entenda o que fazem os prefeitos e quanto eles ganham no Brasil
Bruno Covas (PSDB)
O atual prefeito de SP votou na zona oeste da cidade, acompanhado do governador João Doria (PSDB). Covas registrou o voto ao lado do filho e optou por usar o título de eleitor impresso.
Guilherme Boulos (PSOL)
O candidato votou na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), um dos maiores colégios eleitorais da cidade. Boulos estava acompanhado da mulher e das duas filhas. A companheira de chapa dele, a ex-prefeita Luiza Erundina, não é do grupo de risco e não foi ao local.
Celso Russomanno (Republicanos)
O candidato votou em um colégio no bairro do Morumbi, zona sul da capital, acompanhado da mulher e do seu vice de chapa, Marcos da Costa (PTB).
Márcio França (PSB)
Ele votou em um colégio localizado no bairro do Itaim Bibi, zona sul da cidade. Ele foi acompanhado do candidato a vice, Antonio Neto (PDT).
Jilmar Tatto (PT)
O candidato votou na Escola Estadual Professor Giollio David Leone, localizada no Jardim Presidente, zona sul de SP.
Orlando Silva (PCdoB)
Ele votou acompanhado da família no colégio Maria Imaculada, localizado no bairro do Paraíso, na zona sul de São Paulo.
Arthur do Val (Patriota)
Conhecido como Mamãe Falei, o candidato à prefeitura de SP votou ao lado do deputado federal Kim Kataguiri (DEM) e de Rubinho Nunes, candidato a vereador.