Eduardo Bolsonaro e Mario Frias se reúnem com Valdemar Costa Neto e confirmam filiação ao PL
Deputado federal e secretário especial da Cultura definem planos para as eleições em outubro
O deputado federal Eduardo Bolsonaro anunciou na terça-feira (1º) sua filiação ao Partido Liberal (PL), legenda para a qual seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, migrou no fim do ano passado.
“Alguns têm especulado que eu poderia ir para um partido diferente do presidente”, escreveu Eduardo, que informou que a “janela para mudança partidária de deputados será em março”.
Segundo ele, outros parlamentares bolsonaristas também vão se filiar ao PL. O deputado é atualmente filiado ao PSL.
Alguns têm especulado que eu poderia ir para um partido diferente do Presidente @jairbolsonaro
A janela para mudança partidária de deputados será em março e vários bolsonaristas irão também. Vamos somar forças para o projeto que põe o Brasil acima de tudo🇧🇷@plnacional_ pic.twitter.com/wnUj4X2Zw2
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) February 1, 2022
O secretário especial da Cultura, Mario Frias, também irá se filiar ao partido e participou da reunião com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, nesta terça em Brasília.
Em publicação nas redes sociais, o partido informou que o encontro teve como objetivo “fechar questão sobre a filiação dos dois à sigla liberal”.
O presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto recebeu, nesta terça-feira, 1º, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o Secretário Especial da Cultura, Mário Frias, na sede do Partido, em Brasília, para fechar questão sobre a filiação dos dois à sigla liberal. pic.twitter.com/ra1sB43yhf
— Partido Liberal – PL 22 (@plnacional_) February 2, 2022
Mario Frias deve concorrer a uma vaga de deputado federal.