Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Dia dos candidatos: Lula se encontra com evangélicos; Bolsonaro, com prefeitos

    Candidato do PT ainda faz caminhada no RS; presidente grava programa eleitoral e concede entrevista

    Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL)
    Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) Arte CNN

    Carolina Cerqueirada CNN

    Nesta quarta-feira (19), em mais um dia de campanha eleitoral, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reúne com evangélicos, e Jair Bolsonaro (PL), com prefeitos.

    Lula, pela manhã, participa de um encontro com evangélicos marcado para as 10h. A atividade acontece em um hotel na região central da capital paulista.

    De acordo com informações da repórter da CNN Tainá Falcão, na ocasião, será lida uma carta ao público evangélico elaborada pela campanha do candidato a presidente.

    Devem comparecer cerca de 150 pastores evangélicos de diferentes denominações. A carta reforçará a prática que Lula tem defendido de respeito à religião e à liberdade religiosa.

    Pela tarde, Lula vai a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Às 14h, ele atende jornalistas e, às 16h, faz uma caminhada com saída do Largo dos Açorianos.

    De acordo com o analista da CNN Leandro Resende, Lula deve ir ao Rio de Janeiro na quinta-feira (20). Na sexta (21), ele irá a Minas Gerais.

    Jair Bolsonaro inicia o dia gravando campanha eleitoral. O local não foi divulgado.

    Às 15h, ele tem encontro com prefeitos da Confederação Nacional dos Municípios no Palácio da Alvorada, em Brasília. Às 18h, Bolsonaro concede entrevista ao site O Antagonista.

    O candidato do PL, de acordo com informações de integrantes do comitê de campanha, obtidas pelo analista da CNN Caio Junqueira, deve passar por São Paulo de quinta a domingo desta semana.

    As agendas ainda estão sendo fechadas, mas estão previstos eventos de rua, atos com prefeitos e agendas de bairro.

    Bolsonaro deve aparecer ao lado do candidato a governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB). Também está no plano um ato —ainda não confirmado— na avenida Paulista.

    Fotos — Veja quem declarou apoio a Lula e a Bolsonaro no segundo turno