Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Depois do Nordeste, primeira-dama deve fazer campanha para Bolsonaro em São Paulo

    Com discursos sobre bem e mal, Michelle Bolsonaro incentiva voto de mulheres e religiosos para o marido, Jair Bolsonaro; a duas semanas das eleições, primeira-dama deve ter encontros na capital paulista

    Basília Rodriguesda CNN , em Brasília

    A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deve desembarcar em São Paulo nesta quarta-feira (19) onde participa de uma série de eventos para pedir voto para o marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL), entre mulheres, religiosos e influenciadores digitais.

    Esta é a segunda semana de agenda intensa em que Michelle reúne público em torno de discursos com apelo moral e clima de pregação. A primeira-dama é um dos principais elos da campanha de Bolsonaro com os evangélicos.

    Em São Paulo, devem ocorrer os eventos Aliança pela Vida, Mulheres com Bolsonaro e Influencers com Michelle, que serão realizados no mesmo dia dentro de um espaço de palestras.

    A senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves, é parte da comitiva da primeira-dama. Em discursos anteriores de Michelle, ela já se referiu ao PT como “partido das trevas” e citou nas falas uma “guerra espiritual”.

    Entre as críticas, a primeira-dama já afirmou ainda que “eles são pessoas más”, em referência aos petistas.

    Há constantemente o pedido para que as mulheres que participam dos eventos peçam voto para Bolsonaro. “Queridas, nós temos a oportunidade de mudar os rumos do Brasil”, afirmou no giro pelo Nordeste.

    Mesmo tom utilizado por Damares Alves, “mulheres, saiam daqui e convençam outros eleitores de que a melhor proposta de governo é a de Bolsonaro”, afirmou a senadora eleita.

    Na semana passada, houve encontros em oito capitais nordestinas e duas cidades do interior: Teresina (PI), São Luís (MA), Fortaleza (CE), Natal (RN), João Pessoa (PB), Recife (PE), Maceió (AL), Aracaju (SE), Feira de Santana (BA) e Vitória da Conquista (BA).

    Tópicos