‘Crivella se apequena’, responde Doria a ofensas do prefeito do Rio de Janeiro
O candidato à reeleição na prefeitura do Rio de Janeiro havia feito ofensas ao governador em reunião do partido Republicanos na quarta-feira (19)
O governador do estado de São Paulo, João Doria, respondeu às ofensas feitas a ele pelo atual prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição em segundo turno, Marcelo Crivella.
“Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella encerra seu ciclo de forma melancólica”, escreveu, no Twitter, em referência ao segundo turno das eleições municipais do Rio de Janeiro, onde as pesquisas mais recentes indicam a possibilidade que Crivella seja derrotado pelo adversário, Eduardo Paes (DEM).
As ofensas em questão foram proferidas em reunião do partido Republicanos, pelo qual Crivella disputa a reeleição, na noite de quarta-feira. O atual prefeito do Rio de Janeiro disse, em referência a pagamentos às Organizações de Saúde (OS) que atuam na cidade: “Sabe de quem é essa OS? É do Doria, veado, vagabundo”.
Na manhã de quinta-feira (19), Crivella se retratou e pediu desculpas a João Doria pelos excessos também em publicação no Twitter.
*sob supervisão de Leonardo Lellis