Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Conexão CNN: Covas e Boulos fizeram debate em alto nível, com oposição de ideias

    Candidato à prefeitura de São Paulo por PSDB e PSOL discutiram problemas da cidade com algumas provocações, mas sem perder a civilidade

    Da CNN

    No quadro Conexão CNN desta terça-feira (17), na CNN Rádio, Thais Arbex, Leandro Resende e Iuri Pitta analisam o primeiro debate do segundo turno, entre os candidatos à prefeitura de São Paulo Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL).

    “A gente precisa parabenizar os dois porque foi um debate civilizado, um debate feito com oposição entre os dois, com algumas provocações, mas sem perder a civilidade”, disse Pitta.

    “Covas deixou muito claro que vai explorar sua experiência como prefeito e como ocupante de outros cargos públicos. Boulos não fugiu de suas origens como uma pessoa ligada ao movimento por moradia na cidade”, completou.

    Assista e leia também:
    Covas prioriza economia e Boulos temas sociais em 1º debate do segundo turno
    Boulos faz caminhada na zona sul de SP nesta terça; confira agenda do candidato
    Covas se reúne com lideranças sindicais nesta terça (17); veja agenda

    Para Arbex, fazia tempo que não se via um debate em que, de fato, os candidatos discutiam os problemas da cidade.

    “Houve, claro, momentos em que eles se contrapuseram, se alfinetaram, mas foi um debate sobre as questões de São Paulo. Sobre a educação, sobre a saúde, principalmente neste momento de pandemia”, disse.

    Já Resende falou sobre os comentários recentes do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais que as eleições municipais não representaram um retrocesso dos conservadores nas urnas.

    “Difícil dissociar o baixo rendimento de alguns candidatos que o presidente apoiou. Ele teve um fracasso muito grande ao se associar com Celso Russomanno (Republicanos), que ficou em 4º em São Paulo.”

    Tópicos