Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN terá 48 horas ao vivo de maratona no fim de semana das eleições

    Com agilidade e DNA multiplataforma, as 48 horas de cobertura das eleições 2022 também serão transmitidas no YouTube da CNN Brasil; programação especial começa às 23h45 do sábado (1º)

    Da CNN*

    Na reta final para o primeiro turno das eleições 2022, a CNN Brasil exibirá uma cobertura jornalística com 48 horas ininterruptas de programação ao vivo, começando no sábado (1º), às 23h45, e encerrando na segunda-feira (3) à noite.

    Reconhecida pelo seu conteúdo imparcial, a programação especial começará com o Agora CNN, com apresentação de Muriel Porfíro, Isabela Faria e Roberto Nonato.

    O CNN Eleições, com as principais notícias do dia das eleições, começará às 7h do domingo (2) com todo o nosso time de apresentadores.

    A programação contará com todos os analistas da CNN – Basília Rodrigues, Gustavo Uribe, Thais Heredia, Leandro Resende, Renata Agostini, Raquel Landim, Caio Junqueira, Thais Arbex e Iuri Pitta analisarão o clima das eleições, as agendas, os votos e fala dos candidatos, além de informações exclusivas ao longo da programação.

    Participam ainda os comentaristas Alexandre Borges e Felipe Moura Brasil, além de convidados especiais como os cientistas políticos Renato Meirelles, presidente do Instituto Locomotiva, e Felipe Nunes, CEO da Quaest.

    As equipes de reportagem, apuração, checagem e digital, da CNN, também estarão de plantão em busca das informações mais relevantes deste dia histórico para o Brasil.

    Com agilidade e DNA multiplataforma, as 48 horas de cobertura das eleições 2022 também serão exibidas no YouTube da CNN Brasil.

    No site, matérias e reportagens sobre as eleições explicarão o dia e atualizarão o leitor com informações relevantes – na redação, todos os nossos jornalistas estarão de plantão para qualquer Breaking News.

    Neste domingo (2), os brasileiros irão às urnas para a escolha de deputado federal, deputado estadual, senador, governador e presidente da República.

    (*Publicado por Rafaela Lara, da CNN, em São Paulo)