Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Brasil anuncia novos contratados para análise política

    Além da chegada dos jornalistas Victor Irajá e Luísa Martins, o repórter Teo Cury passa a integrar o time de analistas em Brasília

    Da CNN

    A CNN Brasil anunciou nesta quinta-feira (9) a contratação de dois novos analistas para seus jornais, fortalecendo ainda mais sua cobertura na área de política e economia.

    São eles os jornalistas especializados na área Victor Irajá e Luísa Martins, que chegam para, respectivamente, enriquecer a cobertura em São Paulo e em Brasília.

    Além da chegada dos novos nomes, Teo Cury, que já atuava na reportagem com cobertura política da capital federal, passa a integrar o time de analistas da CNN.

    De acordo com Virgilio Abranches, vice-presidente de Jornalismo, Conteúdo e Operações da CNN Brasil, “a contratação dos dois profissionais de renome no mercado como analistas setoriais significa um reforço na cobertura política, com o objetivo de oferecer maior qualidade e curadoria de conteúdos indispensáveis em um ano de eleições como este”.

    “Ainda agregamos a experiência de Teo Cury adquirida na cobertura de economia e política para ampliar o quadro de analistas em Brasília”, acrescenta o vice-presidente.

    Jornalista especializado em Economia pela Fundação Getúlio Vargas, Victor Irajá tem passagens por Veja, O Estado de S. Paulo e Rádio CBN. Irajá vinha atuando como comentarista convidado nos jornais da CNN nas últimas semanas.

    A jornalista Luísa Martins reforça a cobertura da CNN no Poder Judiciário. Ela vem do jornal Valor Econômico, onde atuava como repórter, com ênfase na cobertura do STF (Supremo Tribunal Federal) e outras áreas jurídicas. Ela trabalhou também no Estadão, Zero Hora e Diário Popular. Ganhadora do Prêmio Esso 2015 e do Prêmio Comunique-se 2021.

    Luísa, inclusive, já está na cobertura que a CNN faz das enchentes no Rio Grande do Sul.

    Atuando na CNN desde o seu início, Teo Cury trabalhou antes no Estadão e no Poder 360. O analista é especializado em Jornalismo Econômico e Finanças pela FGV.

    Tópicos