Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    STF autoriza depoimento de 3 ministros em investigação sobre acusações de Moro

    Celso de Mello convocou Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de governo, Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, e Braga Neto, da Casa Civil

    Daniel Adjutoda CNN

    O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, aceitou pedido da Procuradoria-Geral da República e autorizou a convocação de três ministros do governo Bolsonaro para prestarem depoimentos na investigação sobre as acusações de Sergio Moro contra o presidente.

       Leia também:

       Exclusivo: leia a íntegra do depoimento de Sergio Moro à Polícia Federal

       Conheça os 6 principais pontos do depoimento de Moro à PF

       ‘Mentira deslavada’, diz Bolsonaro sobre acusações de Moro

    Celso de Mello convocou para depor Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de governo, Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, e Braga Neto, da Casa Civil. Eles terão de cumprir a decisão em até cinco dias após a intimação. Caso não compareçam, poderão ser conduzidos coercitivamente.

    Além dos ministros, Celso de Mello convocou a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) para depor, além dos delegados Maurício Valeixo, Ricardo Saad, Carlos Henrique de Oliveira, Alexandre Saraiva, Rodrigo Teixeira e Alexandre Ramagem.

    O ministro do STF também exigiu da Secretaria da Presidência o envio do vídeo da reunião citada por Moro em depoimento para a Polícia Federal.