Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Campanha de Tebet espera ampliar conhecimento do nome da candidata em 20 dias

    Aposta é que o horário eleitoral e os debates ajudarão a senadora a crescer nas pesquisas de intenção de voto

    Tainá Farfanda CNN , em Brasília

    A coordenação da campanha de Simone Tebet (MDB) pretende ampliar o conhecimento da candidata ao Palácio do Planalto nos próximos 20 dias. A última pesquisa Datafolha, divulgada na quinta-feira (18), mostra a candidata com apenas 2% das intenções de voto.

    A avaliação de interlocutores é que Simone tem baixa intenção de votos por ainda ser desconhecida. A estratégia da campanha é que Tebet participe de todos os debates que for convidada. Não devem ser feitos disparos em massa, via WhatsApp, por exemplo.

    A aposta é que o horário eleitoral no rádio e na TV, que começa em 26 de agosto, e os debates ajudem no crescimento de Tebet nas pesquisas.

    A proposta da campanha é manter a coerência da pré-campanha e focar nos principais pilares do plano de governo, como economia verde, governo parceiro da iniciativa privada, governo solidário e educação.

    Na corrida ao Planalto, a chapa Tebet e Mara Gabrilli conta com o apoio do MDB, PSDB, Cidadania e Podemos.

    Debate

    As emissoras CNN e SBT, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá no dia 24 de setembro.

    O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.

    Fotos — Todas as candidatas que disputaram o Palácio do Planalto

    Tópicos