Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Braga Netto é visto como peça-chave para ampliar apoio a Bolsonaro

    Interlocutores de Bolsonaro afirmam que as palavras "lealdade" e "confiança" foram os principais critérios que motivaram a escolha de seu vice

    Leandro Magalhãesda CNN , em Brasília

    O candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro (PL), general Braga Netto (PL), é visto como peça-chave para conseguir angariar apoio de segmentos da sociedade até o outubro. Braga Netto esteve com Jair Bolsonaro (PL) no primeiro evento oficial de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais, na última segunda-feira (15).

    Ele vem conversando e apresentando um balanço do governo a segmentos da sociedade antes de Bolsonaro visitar cada cidade.

    Nesta quarta, Braga Netto estava em Ribeirão Preto, São Paulo, com empresários do setor sucroalcooleiro. Ele se reuniu com cerca de 100 empresários da construção civil, onde mostrou dados positivos do governo. Em seguida se reuniu em um jantar que contou com 400 lideranças empresariais e políticas da região.

    Nesta quinta, Braga Netto tem previsão de fazer visitas a um hospital em Barreiros da e ao Parque do Peão. Na sexta, Braga Netto se reunirá com lideranças políticas e empresariais do Rio de Janeiro.

    Somente no sábado, em Resende, Braga Netto estará com Bolsonaro na cerimônia de entrega dos espadins, na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).

    “O presidente Bolsonaro tende a ganhar mais eleitores nos próximos dias, porque estamos mostrando as ações do governo. Temos resultados. É só comparar. Consertamos o país diante de uma das maiores dificuldades que o mundo já teve: uma pandemia. E agora instituições mostram que o mundo estará em recessão e o Brasil, não”, afirmou um integrante da campanha em reserva à CNN.

    Interlocutores de Bolsonaro afirmam que as palavras “lealdade” e “confiança” foram os principais critérios que motivaram a escolha do nome de Braga Netto para vice.

    Veja as fotos que os candidatos à Presidência usarão na urna eletrônica:

    Tópicos