Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Bolsonaro se pronuncia após tiroteio em Paraisópolis

    Disparos foram efetuados durante agenda de campanha do candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas

    Da CNN

    Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o general Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, comentaram o tiroteio que ocorreu durante uma agenda de Tarcísio de Freitas. Bolsonaro afirmou que não há confirmação de motivação política sobre o episódio até o momento.

    “Recebi o telefonema do Tarcísio. Algumas imagens também. Tudo é preliminar ainda, então não quero me antecipar, se foi uma ação contra a equipe dele, se foi uma ação isolada, se algum conflito já estava havendo ou por haver na região. Seria prematuro eu falar sobre isso”, disse Bolsonaro.

    “O Tarcísio pode requerer aos órgãos competentes a segurança. Tenho conversado com ele sobre isso. Esse evento de hoje, sendo ou não contra ele, é um sinal que ele deve se preocupar mais ainda com a sua segurança”, complementou o presidente.

    À CNN, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), informou que um criminoso morreu durante o tiroteio.

    “É importante a polícia esclarecer esse crime. Um dos bandidos foi alvejado e veio a óbito”, disse em entrevista ao Live CNN, nesta segunda-feira (17). “Determinei toda agilidade nessa investigação para a gente esclarecer e identificar os bandidos que participaram disso”, acrescentou.

    Polícia Militar informou que investiga o ocorrido e aguarda mais informações dos policiais que estão no local.

    *Publicado por Renata Souza, da CNN

    Tópicos