Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Bolsonaro puxa coro de “imbrochável” em discurso no Dia da Independência

    Presidente entoou canto em evento com apoiadores em Brasília, ao lado da primeira-dama, Michelle

    O empresário Luciano Hang (de verde) acompanhou desfile do 7 de Setembro, em Brasília, ao lado do presidente Jair Bolsonaro
    O empresário Luciano Hang (de verde) acompanhou desfile do 7 de Setembro, em Brasília, ao lado do presidente Jair Bolsonaro Reprodução/CNN Brasil (7.set.22)

    Danilo MoliternoGabrielle Varelada CNN

    O presidente Jair Bolsonaro (PL) puxou nesta quarta-feira (7) um coro de “imbrochável” durante pronunciamento em cima de um trio elétrico na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O canto foi acompanhado por apoiadores. Ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o presidente repetiu a palavra por cinco vezes.

    Candidato à reeleição, Bolsonaro discursou em ato de celebração ao Bicentenário da Independência. Instantes antes, ele destacou a importância de sua esposa e a beijou.

    “Vamos todos votar, vamos convencer aqueles que pensam diferente de nós. Vamos convencê-los do que é melhor para o nosso Brasil. Podemos fazer várias comparação, até entre as primeiras-damas. Não há o que discutir: uma mulher de Deus, família e ativa na minha vida. Não é ao meu lado, não, muitas vezes ela está na minha frente”, disse.

    Em reação ao episódio, as presidenciáveis Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil) usaram suas redes sociais para criticar a atitude do presidente.

    Tebet afirmou que Bolsonaro “mostra todo seu desprezo pelas mulheres e sua masculinidade tóxica e infantil”. Já Soraya disse que “o Brasil precisa mesmo de um presidente incorruptível” e que “Bolsonaro prima pela desqualificação”.

    Elas já haviam criticado o tratamento do presidente em relação às mulheres durante o primeiro debate presidencial, na TV Bandeirantes, em 28 de agosto. Na ocasião, Bolsonaro criticou a jornalista Vera Magalhães, da TV Cultura, após ser questionado por ela.

    Debate

    As emissoras CNN e SBT, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá no dia 24 de setembro.

    O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.